Escaping Bondage
Caros leitores, nesse artigo vou narrar e abordar essa deliciosa dinâmica de Escapar das amarras, e o ato de se movimentar " Struggling " e como essa dinâmica é o ápice para muitos Bondagistas.
Não é difícil entender, para muitos apreciadores do Bondage demonstrar resistência ao ser contido(a), de pronunciar as palavras; "não por favor " ou "me solta" e principalmente as expressões faciais de desespero que causa imenso prazer e contentamento ao ativo de cena.
O esforço da passiva para se libertar das amarras deve sempre ser feito na medida certa, pois ninguém quer sair machucado da cena ou extremamente exausto ao ponto de não prolongar algo a mais.
Vamos dar realismo a cena?
Lembrando sempre que : devemos sempre priorizar a segurança da parceira de cena, ter feeling e bom senso, mesmo que você tente tornar a cena o mais real possível.
Ela fala muito e luta para se libertar, faz muito barulho , um pequeno pedaço de lenço é dobrado e inserido dentro da boca, na mão do raptor um enorme rolo de Silver Tape que se encaixa de forma perfeita sobre sua boca, amordaçando a mesma e dando prossecução ao seu corpo. Ela realmente ama um desafio e este é um deles, vê-la frustrada, com raiva, enquanto ela tenta se libertar esse é seu objetivo, vê-la pular, os gritos que ecoam sobre a mordaça e sua incansável tentativa de pedir socorro, de alcançar o tefenone ou a porta faz da cena de Escape Bondage algo magistral.
Escaping Bondage é um jogo delicioso, vale apena combinar previamente alguns detalhes com a parceira, montar um cenário, combinar a vestimenta, onde que vai ficar a tesoura para ela tentar alcançar na tentativa de se libertar enquanto você assiste, o momento certo do vilão entrar em cena novamente.
Lembre-se sobre o fator "segurança" coloque uns tatames, tapete ou algo macio para a passiva de cena não se machucar.
Bondagista Santos
Comentários
Postar um comentário